BIBLIOS

  Sistema de Gestão de Referências Bibliográficas de Ciências

Modo Visitante (Login)
Need help?


Voltar

Detalhes Referência

Tipo
Artigos em Revista

Tipo de Documento
Resumo

Título
Using social robots to create inclusive classroom experiences for children with mixed visual abilities

Participantes na publicação
Isabel Neto (Author)
Dep. Informática

Data de Publicação
2021-01

Suporte
ACM SIGACCESS Accessibility and Computing

Identificadores da Publicação
ISSN - 1558-2337

Editora
Association for Computing Machinery (ACM)

Fascículo
129

Número de Páginas
6
Página Inicial
1
Página Final
6

Identificadores do Documento
DOI - https://doi.org/10.1145/3458055.3458056
URL - https://doi.org/10.1145/3458055.3458056


Exportar referência

APA
Isabel Neto, (2021). Using social robots to create inclusive classroom experiences for children with mixed visual abilities. ACM SIGACCESS Accessibility and Computing, 1-6. ISSN 1558-2337. eISSN . https://doi.org/10.1145/3458055.3458056

IEEE
Isabel Neto, "Using social robots to create inclusive classroom experiences for children with mixed visual abilities" in ACM SIGACCESS Accessibility and Computing, pp. 1-6, 2021. 10.1145/3458055.3458056

BIBTEX
@article{63594, author = {Isabel Neto}, title = {Using social robots to create inclusive classroom experiences for children with mixed visual abilities}, journal = {ACM SIGACCESS Accessibility and Computing}, year = 2021, pages = {1-6}, }