Export
APA
Reis, Ricardo Manuel Vitória, (2011). Análise e desenvolvimento de solução de service desk management - ITIL® V3: service asset & configuration management e service level management . https://repositorio.ul.pt/handle/10451/8763 Teixeira, Carlos Jorge da Conceição, Ramos, Miguel Ângelo de Jesus Pereira,
IEEE
Reis, Ricardo Manuel Vitória, "Análise e desenvolvimento de solução de service desk management - ITIL® V3: service asset & configuration management e service level management ", 2011.
BIBTEX
@MastersThesis{35764,
author = {Reis, Ricardo Manuel Vitória},
title = {Análise e desenvolvimento de solução de service desk management - ITIL® V3: service asset & configuration management e service level management },
school = {FACULDADE DE CIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE DE LISBOA},
year = {2011},
OPTtype = {Documentos Académicos},
OPTannote = {Nº aluno Ciências: 34963
Orientadores: Teixeira, Carlos Jorge da Conceição
Co-orientadores: Ramos, Miguel Ângelo de Jesus Pereira
}
}