BIBLIOS

  Sistema de Gestão de Referências Bibliográficas de Ciências

Modo Visitante (Login)
Need help?


Voltar

Detalhes Referência

Tipo
Documentos Académicos

Tipo de Documento
Dissertação de Mestrado

Título
Análise e desenvolvimento de solução de service desk management - ITIL® V3: service asset & configuration management e service level management

Participantes na publicação
Reis, Ricardo Manuel Vitória (Author)
Teixeira, Carlos Jorge da Conceição (Adviser)
Dep. Informática
Ramos, Miguel Ângelo de Jesus Pereira (Adviser)

Data de Submissão/Pedido
2011
Data de Publicação
2011

Instituição
FACULDADE DE CIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE DE LISBOA

Identificadores da Publicação

Identificadores do Documento
URL - https://repositorio.ul.pt/handle/10451/8763

Anotações
Nº aluno Ciências: 34963
Orientadores: Teixeira, Carlos Jorge da Conceição
Co-orientadores: Ramos, Miguel Ângelo de Jesus Pereira



Exportar referência

APA
Reis, Ricardo Manuel Vitória, (2011). Análise e desenvolvimento de solução de service desk management - ITIL® V3: service asset & configuration management e service level management . https://repositorio.ul.pt/handle/10451/8763 Teixeira, Carlos Jorge da Conceição, Ramos, Miguel Ângelo de Jesus Pereira,

IEEE
Reis, Ricardo Manuel Vitória, "Análise e desenvolvimento de solução de service desk management - ITIL® V3: service asset & configuration management e service level management ", 2011.

BIBTEX
@MastersThesis{35764, author = {Reis, Ricardo Manuel Vitória}, title = {Análise e desenvolvimento de solução de service desk management - ITIL® V3: service asset & configuration management e service level management }, school = {FACULDADE DE CIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE DE LISBOA}, year = {2011}, OPTtype = {Documentos Académicos}, OPTannote = {Nº aluno Ciências: 34963
Orientadores: Teixeira, Carlos Jorge da Conceição
Co-orientadores: Ramos, Miguel Ângelo de Jesus Pereira
} }