BIBLIOS

  Sistema de Gestão de Referências Bibliográficas de Ciências

Modo Visitante (Login)
Need help?


Voltar

Detalhes Referência

Tipo
Artigos em Revista

Tipo de Documento
Artigo Completo

Título
Inclusive Computational Thinking in Public Schools: A Case Study from Lisbon

Participantes na publicação
Ana Cristina Pires (Author)
Filipa Rocha (Author)
Tiago Guerreiro (Author)
Dep. Informática
LASIGE
Hugo Nicolau (Author)

Data de Publicação
2024-06-26

Suporte
Interactions

Identificadores da Publicação
ISSN - 1072-5520

Editora
Association for Computing Machinery (ACM)

Volume
31
Fascículo
4

Número de Páginas
6
Página Inicial
32
Página Final
37

Identificadores do Documento
DOI - https://doi.org/10.1145/3665992
URL - https://doi.org/10.1145/3665992

Identificadores de Qualidade
SCIMAGO Q3 (2024) - 0.54 - Human-Computer Interaction


Exportar referência

APA
Ana Cristina Pires, Filipa Rocha, Tiago Guerreiro, Hugo Nicolau, (2024). Inclusive Computational Thinking in Public Schools: A Case Study from Lisbon. Interactions, 31, 32-37. ISSN 1072-5520. eISSN . https://doi.org/10.1145/3665992

IEEE
Ana Cristina Pires, Filipa Rocha, Tiago Guerreiro, Hugo Nicolau, "Inclusive Computational Thinking in Public Schools: A Case Study from Lisbon" in Interactions, vol. 31, pp. 32-37, 2024. 10.1145/3665992

BIBTEX
@article{62837, author = {Ana Cristina Pires and Filipa Rocha and Tiago Guerreiro and Hugo Nicolau}, title = {Inclusive Computational Thinking in Public Schools: A Case Study from Lisbon}, journal = {Interactions}, year = 2024, pages = {32-37}, volume = 31 }