BIBLIOS

  Sistema de Gestão de Referências Bibliográficas de Ciências

Modo Visitante (Login)
Need help?


Voltar

Detalhes Referência

Tipo
Artigos em Revista

Tipo de Documento
Artigo Completo

Título
Auditory and haptic feedback to train basic mathematical skills of children with visual impairments

Participantes na publicação
Sebastián Marichal (Author)
Andrea Rosales (Author)
Fernando González Perilli (Author)
Ana Cristina Pires (Author)
Josep Blat (Author)

Data de Publicação
2022

Suporte
Behaviour & Information Technology

Identificadores da Publicação
ISSN - 0144-929X

Editora
Informa UK Limited

Volume
42
Fascículo
8

Número de Páginas
29
Página Inicial
1081
Página Final
1109

Identificadores do Documento
DOI - https://doi.org/10.1080/0144929x.2022.2060860
URL - https://doi.org/10.1080/0144929x.2022.2060860

Identificadores de Qualidade
SCIMAGO Q2 (2022) - 0.941 - Human-Computer Interaction
Web Of Science Q2 (2022) - 3.7 - COMPUTER SCIENCE, CYBERNETICS - SCIE


Exportar referência

APA
Sebastián Marichal, Andrea Rosales, Fernando González Perilli, Ana Cristina Pires, Josep Blat, (2022). Auditory and haptic feedback to train basic mathematical skills of children with visual impairments. Behaviour & Information Technology, 42, 1081-1109. ISSN 0144-929X. eISSN . https://doi.org/10.1080/0144929x.2022.2060860

IEEE
Sebastián Marichal, Andrea Rosales, Fernando González Perilli, Ana Cristina Pires, Josep Blat, "Auditory and haptic feedback to train basic mathematical skills of children with visual impairments" in Behaviour & Information Technology, vol. 42, pp. 1081-1109, 2022. 10.1080/0144929x.2022.2060860

BIBTEX
@article{62575, author = {Sebastián Marichal and Andrea Rosales and Fernando González Perilli and Ana Cristina Pires and Josep Blat}, title = {Auditory and haptic feedback to train basic mathematical skills of children with visual impairments}, journal = {Behaviour & Information Technology}, year = 2022, pages = {1081-1109}, volume = 42 }