BIBLIOS

  Sistema de Gestão de Referências Bibliográficas de Ciências

Modo Visitante (Login)
Need help?


Voltar

Detalhes Referência

Tipo
Capítulo em Livro


Título
Accessibility in Technology-Enhanced Curricula: A Comparative Study in Portugal, Turkey, and Lithuania

Participantes na publicação
Giedrė Valūnaitė-Oleškevičienė (Author)
Ebru Çavuşoğlu (Author)
Carlos Duarte (Author)
Dep. Informática
LASIGE

Data de Publicação
2024

Suporte
Transforming Media Accessibility in Europe

Identificadores da Publicação

Editora
Springer Nature Switzerland

Edição
1

Número de Páginas
17
Página Inicial
265
Página Final
281

Identificadores do Documento
DOI - https://doi.org/10.1007/978-3-031-60049-4_15
URL - http://dx.doi.org/10.1007/978-3-031-60049-4_15


Exportar referência

APA
Giedrė Valūnaitė-Oleškevičienė, Ebru Çavuşoğlu, Carlos Duarte, (2024). Accessibility in Technology-Enhanced Curricula: A Comparative Study in Portugal, Turkey, and Lithuania. Transforming Media Accessibility in Europe, 265-281

IEEE
Giedrė Valūnaitė-Oleškevičienė, Ebru Çavuşoğlu, Carlos Duarte, "Accessibility in Technology-Enhanced Curricula: A Comparative Study in Portugal, Turkey, and Lithuania" in Transforming Media Accessibility in Europe, 2024, pp. 265-281

BIBTEX
@incollection{61832, author = {Giedrė Valūnaitė-Oleškevičienė and Ebru Çavuşoğlu and Carlos Duarte}, title = {Accessibility in Technology-Enhanced Curricula: A Comparative Study in Portugal, Turkey, and Lithuania}, booktitle = {Transforming Media Accessibility in Europe}, year = 2024, pages = {265-281}, address = {}, publisher = {Springer Nature Switzerland} }