BIBLIOS

  Sistema de Gestão de Referências Bibliográficas de Ciências

Modo Visitante (Login)
Need help?


Voltar

Detalhes Referência

Tipo
Artigos em Revista

Tipo de Documento
Artigo Completo

Título
Magic Number 8: Hospitality Price Ending Strategies

Participantes na publicação
Henrique Fátima Boyol Ngan (Author)
Ali Bavik (Author)
Joaquim Eduardo Goncalves Severino (Author)
Dep. Estatística e Investigação Operacional
CEAUL
Hugo Teixeira (Author)

Data de Submissão/Pedido
2020-09-22
Data de Aceitação
2021-03-15
Data de Publicação
2021-07-05

Suporte
Journal of China Tourism Research

Identificadores da Publicação
ISSN - 1938-8160

Editora
Informa UK Limited

Número de Páginas
19
Página Inicial
1
Página Final
19

Identificadores do Documento
DOI - https://doi.org/10.1080/19388160.2021.1945518
URL - http://dx.doi.org/10.1080/19388160.2021.1945518

Identificadores de Qualidade
SCIMAGO Q3 (2020) - 0.377 - Tourism, Leisure and Hospitality Management


Exportar referência

APA
Henrique Fátima Boyol Ngan, Ali Bavik, Joaquim Eduardo Goncalves Severino, Hugo Teixeira, (2021). Magic Number 8: Hospitality Price Ending Strategies. Journal of China Tourism Research, 1-19. ISSN 1938-8160. eISSN . http://dx.doi.org/10.1080/19388160.2021.1945518

IEEE
Henrique Fátima Boyol Ngan, Ali Bavik, Joaquim Eduardo Goncalves Severino, Hugo Teixeira, "Magic Number 8: Hospitality Price Ending Strategies" in Journal of China Tourism Research, pp. 1-19, 2021. 10.1080/19388160.2021.1945518

BIBTEX
@article{54133, author = {Henrique Fátima Boyol Ngan and Ali Bavik and Joaquim Eduardo Goncalves Severino and Hugo Teixeira}, title = {Magic Number 8: Hospitality Price Ending Strategies}, journal = {Journal of China Tourism Research}, year = 2021, pages = {1-19}, }