BIBLIOS

  Sistema de Gestão de Referências Bibliográficas de Ciências

Modo Visitante (Login)
Need help?


Voltar

Detalhes Referência

Tipo
Artigos em Revista

Tipo de Documento
Artigo Completo

Título
Application of Ratiometric Measurements and Microplate Fluorimetry to Protein Denaturation: An Experiment for Analytical and Biochemistry Students

Participantes na publicação
Joaquim T. Marquês (Author)
Dep. Química e Bioquímica
CQE
Rodrigo F. M. de Almeida (Author)
Dep. Química e Bioquímica
Dep. Química e Bioquímica
CQE

Data de Publicação
2013-10-07

Suporte
Journal of Chemical Education

Identificadores da Publicação
ISSN - 0021-9584

Editora
American Chemical Society (ACS)

Volume
90
Fascículo
11

Número de Páginas
5
Página Inicial
1522
Página Final
1527

Identificadores do Documento
DOI - https://doi.org/10.1021/ed300599d
URL - http://dx.doi.org/10.1021/ed300599d

Identificadores de Qualidade
SCIMAGO Q2 (2013) - 0.35 - Education

Keywords
Second-Year Undergraduate Upper Division Undergraduate Analytical Chemistry Biochemistry Laboratory Instruction Hands-On Learning/Manipulatives Biophysical Chemistry Fluorescence Spectroscopy Proteins/Peptides


Exportar referência

APA
Joaquim T. Marquês, Rodrigo F. M. de Almeida, (2013). Application of Ratiometric Measurements and Microplate Fluorimetry to Protein Denaturation: An Experiment for Analytical and Biochemistry Students. Journal of Chemical Education, 90, 1522-1527. ISSN 0021-9584. eISSN . http://dx.doi.org/10.1021/ed300599d

IEEE
Joaquim T. Marquês, Rodrigo F. M. de Almeida, "Application of Ratiometric Measurements and Microplate Fluorimetry to Protein Denaturation: An Experiment for Analytical and Biochemistry Students" in Journal of Chemical Education, vol. 90, pp. 1522-1527, 2013. 10.1021/ed300599d

BIBTEX
@article{50939, author = {Joaquim T. Marquês and Rodrigo F. M. de Almeida}, title = {Application of Ratiometric Measurements and Microplate Fluorimetry to Protein Denaturation: An Experiment for Analytical and Biochemistry Students}, journal = {Journal of Chemical Education}, year = 2013, pages = {1522-1527}, volume = 90 }