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Detalhes Referência

Tipo
Artigos em Revista

Tipo de Documento
Artigo Completo

Título
Gamification and Computer Science Students’ Activity

Participantes na publicação
Miguel Garcia-Iruela (Author)
Manuel J. Fonseca (Author)
Dep. Informática
LASIGE
Raquel Hijon-Neira (Author)
Teresa Chambel (Author)
Dep. Informática
LASIGE

Data de Publicação
2020

Suporte
IEEE Access

Identificadores da Publicação
ISSN - 2169-3536

Editora
Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE)

Volume
8

Número de Páginas
7
Página Inicial
96829
Página Final
96836

Identificadores do Documento
DOI - https://doi.org/10.1109/access.2020.2997038
URL - http://dx.doi.org/10.1109/access.2020.2997038

Identificadores de Qualidade
SCIMAGO Q1 (2019) - 0.775 - Computer Science (miscellaneous)


Exportar referência

APA
Miguel Garcia-Iruela, Manuel J. Fonseca, Raquel Hijon-Neira, Teresa Chambel, (2020). Gamification and Computer Science Students’ Activity. IEEE Access, 8, 96829-96836. ISSN 2169-3536. eISSN . http://dx.doi.org/10.1109/access.2020.2997038

IEEE
Miguel Garcia-Iruela, Manuel J. Fonseca, Raquel Hijon-Neira, Teresa Chambel, "Gamification and Computer Science Students’ Activity" in IEEE Access, vol. 8, pp. 96829-96836, 2020. 10.1109/access.2020.2997038

BIBTEX
@article{47448, author = {Miguel Garcia-Iruela and Manuel J. Fonseca and Raquel Hijon-Neira and Teresa Chambel}, title = {Gamification and Computer Science Students’ Activity}, journal = {IEEE Access}, year = 2020, pages = {96829-96836}, volume = 8 }