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Detalhes Referência

Tipo
Artigos em Conferência

Tipo de Documento
Resumo Extendido

Título
What Happens When Gamification Ends?

Participantes na publicação
Miguel García Iruela (Author)
Manuel J. Fonseca (Author)
Dep. Informática
LASIGE
Raquel Hijón-Neira (Author)
Teresa Chambel (Author)
Dep. Informática
LASIGE

Data de Publicação
2020

Evento
International Conference on Artificial Intelligence in Education

Identificadores da Publicação
ISSN - 0302-9743

Editora
Springer International Publishing

Número de Páginas
4
Página Inicial
98
Página Final
102

Identificadores do Documento
DOI - https://doi.org/10.1007/978-3-030-52240-7_18
URL - http://dx.doi.org/10.1007/978-3-030-52240-7_18

Identificadores de Qualidade
CORE A (2020) -


Exportar referência

APA
Miguel García Iruela, Manuel J. Fonseca, Raquel Hijón-Neira, Teresa Chambel, (2020). What Happens When Gamification Ends?. International Conference on Artificial Intelligence in Education, 98-102

IEEE
Miguel García Iruela, Manuel J. Fonseca, Raquel Hijón-Neira, Teresa Chambel, "What Happens When Gamification Ends?" in International Conference on Artificial Intelligence in Education, , 2020, pp. 98-102, doi: 10.1007/978-3-030-52240-7_18

BIBTEX
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