BIBLIOS

  Sistema de Gestão de Referências Bibliográficas de Ciências

Modo Visitante (Login)
Need help?


Voltar

Detalhes Referência

Tipo
Artigos em Revista

Tipo de Documento
Artigo Completo

Título
Children's expectations about training the approximate number system

Participantes na publicação
Moira R. Dillon (Author)
Ana Cristina Pires (Author)
LASIGE
Daniel C. Hyde (Author)
Elizabeth S. Spelke (Author)

Data de Publicação
2015-09-24

Suporte
British Journal of Developmental Psychology

Identificadores da Publicação
ISSN - 0261-510X

Editora
Wiley

Volume
33
Fascículo
4

Número de Páginas
7
Página Inicial
411
Página Final
418

Identificadores do Documento
DOI - https://doi.org/10.1111/bjdp.12118
URL - http://dx.doi.org/10.1111/bjdp.12118

Identificadores de Qualidade
SCOPUS Q1 (2015) - 1.527 - Developmental and Educational Psychology


Exportar referência

APA
Moira R. Dillon, Ana Cristina Pires, Daniel C. Hyde, Elizabeth S. Spelke, (2015). Children's expectations about training the approximate number system. British Journal of Developmental Psychology, 33, 411-418. ISSN 0261-510X. eISSN . http://dx.doi.org/10.1111/bjdp.12118

IEEE
Moira R. Dillon, Ana Cristina Pires, Daniel C. Hyde, Elizabeth S. Spelke, "Children's expectations about training the approximate number system" in British Journal of Developmental Psychology, vol. 33, pp. 411-418, 2015. 10.1111/bjdp.12118

BIBTEX
@article{43389, author = {Moira R. Dillon and Ana Cristina Pires and Daniel C. Hyde and Elizabeth S. Spelke}, title = {Children's expectations about training the approximate number system}, journal = {British Journal of Developmental Psychology}, year = 2015, pages = {411-418}, volume = 33 }