BIBLIOS

  Sistema de Gestão de Referências Bibliográficas de Ciências

Modo Visitante (Login)
Need help?


Voltar

Detalhes Referência

Tipo
Documentos Académicos

Tipo de Documento
Dissertação de Mestrado

Título
Algoritmos anytime em videojogos

Participantes na publicação
João Pedro Silva Fernandes Batista (Author)
Moniz, Luís Manuel Ferreira Fernandes (Adviser)
Dep. Informática
LabMAg
BioISI
LASIGE
Urbano, Paulo Jorge Cunha Vaz Dias (Adviser)
Dep. Informática
LabMAg
BioISI
LASIGE

Data de Publicação
2017-02-06

Instituição
FACULDADE DE CIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE DE LISBOA

Identificadores da Publicação

Identificadores do Documento
HANDLE - 10451/27583
TID - 201869721
URL - http://hdl.handle.net/10451/27583

Keywords
Anytime Geração de Mapas Procedimental Unity 3D Videojogos


Exportar referência

APA
João Pedro Silva Fernandes Batista, (2017). Algoritmos anytime em videojogos. http://hdl.handle.net/10451/27583 Moniz, Luís Manuel Ferreira Fernandes, Urbano, Paulo Jorge Cunha Vaz Dias,

IEEE
João Pedro Silva Fernandes Batista, "Algoritmos anytime em videojogos", 2017.

BIBTEX
@MastersThesis{42625, author = {João Pedro Silva Fernandes Batista}, title = {Algoritmos anytime em videojogos}, school = {FACULDADE DE CIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE DE LISBOA}, year = {2017}, OPTtype = {Documentos Académicos}, OPTmonth = {Feb} }