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Detalhes Referência

Tipo
Artigos em Conferência

Tipo de Documento
Resumo Extendido

Título
Analysis of Gamification Elements. A Case Study in a Computer Science Course

Participantes na publicação
Miguel García Iruela (Author)
Manuel J. Fonseca (Author)
Dep. Informática
LASIGE
Raquel Hijón Neira (Author)
Teresa Chambel (Author)
Dep. Informática
LASIGE

Data de Publicação
2019

Instituição
FACULDADE DE CIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE DE LISBOA

Evento
Lecture Notes in Computer Science,Artificial Intelligence in Education

Identificadores da Publicação
ISSN - 0302-9743
eISSN - 1611-3349
ISBN - 9783030232061,9783030232078

Editora
Springer International Publishing

Número de Páginas
4
Página Inicial
89
Página Final
93

Identificadores do Documento
DOI - https://doi.org/10.1007/978-3-030-23207-8_17
URL - http://dx.doi.org/10.1007/978-3-030-23207-8_17

Identificadores de Qualidade
CORE A (2019) -


Exportar referência

APA
Miguel García Iruela, Manuel J. Fonseca, Raquel Hijón Neira, Teresa Chambel, (2019). Analysis of Gamification Elements. A Case Study in a Computer Science Course. Lecture Notes in Computer Science,Artificial Intelligence in Education, 89-93

IEEE
Miguel García Iruela, Manuel J. Fonseca, Raquel Hijón Neira, Teresa Chambel, "Analysis of Gamification Elements. A Case Study in a Computer Science Course" in Lecture Notes in Computer Science,Artificial Intelligence in Education, , 2019, pp. 89-93, doi: 10.1007/978-3-030-23207-8_17

BIBTEX
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