BIBLIOS

  Sistema de Gestão de Referências Bibliográficas de Ciências

Modo Visitante (Login)
Need help?


Voltar

Detalhes Referência

Tipo
Artigos em Revista

Tipo de Documento
Artigo Completo

Título
Problem-Based Learning And Nature of Science: A Study With Science Teachers

Participantes na publicação
Sara Moutinho (Author)
Joana Torres (Author)
Isabel Fernandes (Author)
Dep. Geologia
Clara Vasconcelos (Author)

Data de Publicação
2015-06

Suporte
Procedia - Social and Behavioral Sciences

Identificadores da Publicação
ISSN - 1877-0428

Editora
Elsevier BV

Volume
191

Número de Páginas
4
Página Inicial
1871
Página Final
1875

Identificadores do Documento
DOI - https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2015.04.324
URL - http://dx.doi.org/10.1016/j.sbspro.2015.04.324


Exportar referência

APA
Sara Moutinho, Joana Torres, Isabel Fernandes, Clara Vasconcelos, (2015). Problem-Based Learning And Nature of Science: A Study With Science Teachers. Procedia - Social and Behavioral Sciences, 191, 1871-1875. ISSN 1877-0428. eISSN . http://dx.doi.org/10.1016/j.sbspro.2015.04.324

IEEE
Sara Moutinho, Joana Torres, Isabel Fernandes, Clara Vasconcelos, "Problem-Based Learning And Nature of Science: A Study With Science Teachers" in Procedia - Social and Behavioral Sciences, vol. 191, pp. 1871-1875, 2015. 10.1016/j.sbspro.2015.04.324

BIBTEX
@article{40199, author = {Sara Moutinho and Joana Torres and Isabel Fernandes and Clara Vasconcelos}, title = {Problem-Based Learning And Nature of Science: A Study With Science Teachers}, journal = {Procedia - Social and Behavioral Sciences}, year = 2015, pages = {1871-1875}, volume = 191 }