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Detalhes Referência

Tipo
Artigos em Revista

Tipo de Documento
Artigo Completo

Título
Neural imprints of national brands versus own-label brands

Participantes na publicação
Jose Paulo Marques dos Santos (Author)
Marisa Martins (Author)
Hugo Alexandre Ferreira (Author)
Dep. Física
IBEB
IBEB
Joana Ramalho (Author)
Daniela Seixas (Author)

Data de Publicação
2016-04-18

Suporte
Journal of Product & Brand Management

Identificadores da Publicação
ISSN - 1061-0421

Editora
Emerald

Volume
25
Fascículo
2

Página Inicial
184
Página Final
195

Identificadores do Documento
DOI - https://doi.org/10.1108/JPBM-12-2014-0756
URL - http://dx.doi.org/10.1108/jpbm-12-2014-0756


Exportar referência

APA
Jose Paulo Marques dos Santos, Marisa Martins, Hugo Alexandre Ferreira, Joana Ramalho, Daniela Seixas, (2016). Neural imprints of national brands versus own-label brands. Journal of Product & Brand Management, 25, 184-195. ISSN 1061-0421. eISSN . http://dx.doi.org/10.1108/jpbm-12-2014-0756

IEEE
Jose Paulo Marques dos Santos, Marisa Martins, Hugo Alexandre Ferreira, Joana Ramalho, Daniela Seixas, "Neural imprints of national brands versus own-label brands" in Journal of Product & Brand Management, vol. 25, pp. 184-195, 2016. 10.1108/JPBM-12-2014-0756

BIBTEX
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