BIBLIOS

  Sistema de Gestão de Referências Bibliográficas de Ciências

Modo Visitante (Login)
Need help?


Voltar

Detalhes Referência

Tipo
Artigos em Revista

Tipo de Documento
Artigo Completo

Título
A serious game-based solution to prevent bullying

Participantes na publicação
Cátia Raminhos (Author)
Ana Paula Cláudio (Author)
Dep. Informática
BioISI
Maria Beatriz Carmo (Author)
Dep. Informática
BioISI
Augusta Gaspar (Author)
Susana Carvalhosa (Author)
Maria de Jesus Candeias (Author)

Data de Publicação
2016-06-06

Suporte
International Journal of Pervasive Computing and Communications

Identificadores da Publicação
ISSN - 1742-7371

Editora
Emerald

Volume
12
Fascículo
2

Página Inicial
194
Página Final
215

Identificadores do Documento
URL - http://dx.doi.org/10.1108/ijpcc-04-2016-0022
DOI - https://doi.org/10.1108/IJPCC-04-2016-0022

Identificadores de Qualidade
SCOPUS Q3 (2016) - 0.149 - General Computer Science


Exportar referência

APA
Cátia Raminhos, Ana Paula Cláudio, Maria Beatriz Carmo, Augusta Gaspar, Susana Carvalhosa, Maria de Jesus Candeias, (2016). A serious game-based solution to prevent bullying. International Journal of Pervasive Computing and Communications, 12, 194-215. ISSN 1742-7371. eISSN . http://dx.doi.org/10.1108/ijpcc-04-2016-0022

IEEE
Cátia Raminhos, Ana Paula Cláudio, Maria Beatriz Carmo, Augusta Gaspar, Susana Carvalhosa, Maria de Jesus Candeias, "A serious game-based solution to prevent bullying" in International Journal of Pervasive Computing and Communications, vol. 12, pp. 194-215, 2016. 10.1108/IJPCC-04-2016-0022

BIBTEX
@article{39014, author = {Cátia Raminhos and Ana Paula Cláudio and Maria Beatriz Carmo and Augusta Gaspar and Susana Carvalhosa and Maria de Jesus Candeias}, title = {A serious game-based solution to prevent bullying}, journal = {International Journal of Pervasive Computing and Communications}, year = 2016, pages = {194-215}, volume = 12 }