BIBLIOS

  Sistema de Gestão de Referências Bibliográficas de Ciências

Modo Visitante (Login)
Need help?


Voltar

Detalhes Referência

Tipo
Artigos em Revista

Tipo de Documento
Artigo Completo

Título
Contextualizing deceit in videogames

Participantes na publicação
Luis Duarte (Author)
Dep. Informática
LASIGE

Data de Publicação
2017-11-00

Instituição
FACULDADE DE CIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE DE LISBOA

Suporte
Entertainment Computing

Identificadores da Publicação
ISSN - 1875-9521

Editora
Elsevier BV

Volume
23

Página Inicial
13
Página Final
26

Identificadores do Documento
DOI - https://doi.org/10.1016/j.entcom.2017.07.001
URL - http://dx.doi.org/10.1016/j.entcom.2017.07.001


Exportar referência

APA
Luis Duarte, (2017). Contextualizing deceit in videogames. Entertainment Computing, 23, 13-26. ISSN 1875-9521. eISSN . http://dx.doi.org/10.1016/j.entcom.2017.07.001

IEEE
Luis Duarte, "Contextualizing deceit in videogames" in Entertainment Computing, vol. 23, pp. 13-26, 2017. 10.1016/j.entcom.2017.07.001

BIBTEX
@article{36168, author = {Luis Duarte}, title = {Contextualizing deceit in videogames}, journal = {Entertainment Computing}, year = 2017, pages = {13-26}, volume = 23 }