BIBLIOS

  Sistema de Gestão de Referências Bibliográficas de Ciências

Modo Visitante (Login)
Need help?


Voltar

Detalhes Referência

Tipo
Documentos Académicos

Tipo de Documento
Dissertação de Mestrado

Título
Análise e desenvolvimento de solução de service desk management- knowledge management & request fulfillment

Participantes na publicação
Pinto, Nélson Ricardo Alves (Author)
Ramos, Miguel Ângelo de Jesus Pereira (Adviser)
Silva, João Carlos Balsa da (Adviser)
Dep. Informática
LASIGE

Data de Submissão/Pedido
2011
Data de Publicação
2011

Instituição
FACULDADE DE CIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE DE LISBOA

Identificadores da Publicação

Identificadores do Documento
URL - https://repositorio.ul.pt/handle/10451/8349

Anotações
Nº aluno Ciências: 34948
Orientadores: Silva, João Balsa da
Co-orientadores: Ramos, Miguel Ângelo



Exportar referência

APA
Pinto, Nélson Ricardo Alves, (2011). Análise e desenvolvimento de solução de service desk management- knowledge management & request fulfillment . https://repositorio.ul.pt/handle/10451/8349 Ramos, Miguel Ângelo de Jesus Pereira, Silva, João Carlos Balsa da,

IEEE
Pinto, Nélson Ricardo Alves, "Análise e desenvolvimento de solução de service desk management- knowledge management & request fulfillment ", 2011.

BIBTEX
@MastersThesis{35761, author = {Pinto, Nélson Ricardo Alves}, title = {Análise e desenvolvimento de solução de service desk management- knowledge management & request fulfillment }, school = {FACULDADE DE CIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE DE LISBOA}, year = {2011}, OPTtype = {Documentos Académicos}, OPTannote = {Nº aluno Ciências: 34948
Orientadores: Silva, João Balsa da
Co-orientadores: Ramos, Miguel Ângelo
} }