BIBLIOS

  Sistema de Gestão de Referências Bibliográficas de Ciências

Modo Visitante (Login)
Need help?


Voltar

Detalhes Referência

Tipo
Artigos em Conferência

Tipo de Documento
Resumo

Título
Consciência fonológica e memória em pré-escolares: uso da Computerized Adaptive Testing (CAT) para avaliação

Participantes na publicação
C. A. Minervino (Author)
Teresa Chambel (Author)
Dep. Informática
LASIGE
P. M. Moita (Author)

Data de Publicação
2013

Evento
Mesa redonda Avaliação do Desenvolvimento Cognitivo. IX Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento

Identificadores da Publicação

Local
João Pessoa, PB, Brasil


Exportar referência

APA
C. A. Minervino, Teresa Chambel, P. M. Moita, (2013). Consciência fonológica e memória em pré-escolares: uso da Computerized Adaptive Testing (CAT) para avaliação. Mesa redonda Avaliação do Desenvolvimento Cognitivo. IX Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento, -

IEEE
C. A. Minervino, Teresa Chambel, P. M. Moita, "Consciência fonológica e memória em pré-escolares: uso da Computerized Adaptive Testing (CAT) para avaliação" in Mesa redonda Avaliação do Desenvolvimento Cognitivo. IX Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento, João Pessoa, PB, Brasil, 2013, pp. -, doi:

BIBTEX
@InProceedings{34162, author = {C. A. Minervino and Teresa Chambel and P. M. Moita}, title = {Consciência fonológica e memória em pré-escolares: uso da Computerized Adaptive Testing (CAT) para avaliação}, booktitle = {Mesa redonda Avaliação do Desenvolvimento Cognitivo. IX Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento}, year = 2013, pages = {-}, address = {João Pessoa, PB, Brasil}, publisher = {} }