BIBLIOS

  Sistema de Gestão de Referências Bibliográficas de Ciências

Modo Visitante (Login)
Need help?


Voltar

Detalhes Referência

Tipo
Documentos Académicos

Tipo de Documento
Dissertação de Mestrado

Título
Enquadramento preliminar da história do computador no ensino superior em Portugal: O caso da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (1959-1984)

Participantes na publicação
Jorge Vidigal (Author)
Marta Catarino Lourenço (Adviser)
CIUHCT

Data de Publicação
2015

Instituição
FACULDADE DE CIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE DE LISBOA

Identificadores da Publicação

Identificadores do Documento
URL - https://repositorio.ul.pt/handle/10451/22275


Exportar referência

APA
Jorge Vidigal, (2015). Enquadramento preliminar da história do computador no ensino superior em Portugal: O caso da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (1959-1984). https://repositorio.ul.pt/handle/10451/22275 Marta Catarino Lourenço,

IEEE
Jorge Vidigal, "Enquadramento preliminar da história do computador no ensino superior em Portugal: O caso da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (1959-1984)", 2015.

BIBTEX
@MastersThesis{21743, author = {Jorge Vidigal}, title = {Enquadramento preliminar da história do computador no ensino superior em Portugal: O caso da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (1959-1984)}, school = {FACULDADE DE CIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE DE LISBOA}, year = {2015}, OPTtype = {Documentos Académicos} }