BIBLIOS

  Ciências References Management System

Visitor Mode (Login)
Need help?


Back

Publication details

Document type
Journal articles

Document subtype
Full paper

Title
Evidências geológicas e geoquímicas para a existência de duas unidades estratigráficas distintas na Formação do Pico da Antónia (Ilha de Santiago, República de Cabo Verde)

Participants in the publication
Martins, S. (Author)
Mata, J. (Author)
Munhá, J (Author)
Dep. Geologia
CEGUL
Madeira, J. (Author)
Dep. Geologia
IDL
Moreira, M.. (Author)

Date of Publication
2008

Where published
Memórias e Notícias (Museu Mineralógico e Geológico da Universidade de Coimbra)

Publication Identifiers

Volume
3

Starting page
123
Last page
128


Export

APA
Martins, S., Mata, J., Munhá, J, Madeira, J., Moreira, M.., (2008). Evidências geológicas e geoquímicas para a existência de duas unidades estratigráficas distintas na Formação do Pico da Antónia (Ilha de Santiago, República de Cabo Verde). Memórias e Notícias (Museu Mineralógico e Geológico da Universidade de Coimbra), 3, 123-128.

IEEE
Martins, S., Mata, J., Munhá, J, Madeira, J., Moreira, M.., "Evidências geológicas e geoquímicas para a existência de duas unidades estratigráficas distintas na Formação do Pico da Antónia (Ilha de Santiago, República de Cabo Verde)" in Memórias e Notícias (Museu Mineralógico e Geológico da Universidade de Coimbra), vol. 3, pp. 123-128, 2008.

BIBTEX
@article{13512, author = {Martins, S. and Mata, J. and Munhá, J and Madeira, J. and Moreira, M..}, title = {Evidências geológicas e geoquímicas para a existência de duas unidades estratigráficas distintas na Formação do Pico da Antónia (Ilha de Santiago, República de Cabo Verde)}, journal = {Memórias e Notícias (Museu Mineralógico e Geológico da Universidade de Coimbra)}, year = 2008, pages = { 123-128}, volume = 3 }